Cândido Rodrigues ganha uma nova máquina pá carregadeira.

30/12/2019

No último dia 19/12 o município de Cândido Rodrigues recebeu uma máquina pá carregadeira 0K. A máquina foi doada ao município pela Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente através do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição – FECOP.

O novo veículo a integrar a frota municipal é uma New Holland, modelo W130B e custou R$336.000,00  e teve uma contrapartida da prefeitura de R$36.000,00.

O Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição – FECOP, criado pela Lei nº 11.160, de 18 de junho de 2002, vinculado à Secretaria de Estado do Meio Ambiente, destina-se a apoiar e incentivar a execução de projetos relacionados ao controle, à preservação e à melhoria das condições do meio ambiente no Estado de São Paulo.

José Saul Martins – Jornalismo institucional