Cândido Rodrigues sedia encontro regional do Programa Município Verde Azul.

29/01/2020

No último 29/01, aconteceu em Cândido Rodrigues um encontro regional do Programa Município Verde Azul com a participação de interlocutores ambientais de várias cidades da região.  A reunião foi no Centro Cultural (foto ao lado) e os participantes foram recepcionados pelo prefeito municipal Antônio Cláudio Falchi e pelo engenheiro agrônomo Francisco Maruca.

O encontro teve a participação de um representante estadual do programa que expôs aos presentes algumas novidades sobre o Município Verde Azul. Lançado em 2007 pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, o Programa Município Verde Azul – PMVA tem o inovador propósito de medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental com a descentralização e valorização da agenda ambiental nos municípios.

José Saul Martins – Jornalismo Institucional