CDHU autoriza o início das construções de 55 moradias em Cândido Rodrigues.

30/10/2018

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) assinou em 27/09, Ordem de Início de Serviço (OIS) para a execução de obras e serviços de engenharia para a construção de 55 novas casas do Conjunto Habitacional Cândido Rodrigues C, em Cândido Rodrigues. O investimento da CDHU para a viabilização das moradias, infraestrutura e urbanização é de R$ 3,8 milhões.
A assinatura aconteceu às 15h no Conjunto Habitacional Antonio Antonietto (COHAB 2) com a presença do prefeito municipal, vereadores, autoridades locais e da região, além de representantes da comunidade rodriguense.
Trabalho desde 2015 – Na região administrativa Central, foram 5.801 Habitações de Interesse Social (HIS) entregues. Outras 838 estão em obras. Essas unidades representam R$ 159,4 milhões em investimentos pelos dois braços operacionais da Secretaria de Estado da Habitação – CDHU e Agência Casa Paulista.