17/06/2020 – Boletim Epidemiológico 16.

O Boletim nº 16, divulgado na data de hoje, dia 17 de junho, pela Secretaria Municipal de Saúde de Cândido Rodrigues, confirma dois novos casos positivos de coronavírus. Agora são quatro pessoas atualmente contaminadas, duas em isolamento domiciliar e duas internadas. Por outro lado, o número de curados agora é de dezesseis, quatro a mais que o Boletim Epidemiológico nº 15.

Ainda preocupa a situação de saúde da uma das pessoas que permanecem internadas. A Secretaria Municipal de Saúde reforça a toda população que o isolamento e o distanciamento social, o uso de máscara e a higienização das mãos são indispensáveis para se garantir mais segurança a todos. A pandemia é grave e ainda perdurará. É indispensável a conscientização da população para amenizar os danos que ela tem causado e ainda causará.