23/09/2025
EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE
PROCESSO N° 52/2025
DISPENSA ELETRÔNICA nº 16/2025
A Prefeitura Municipal de Cândido Rodrigues/SP torna público aos interessados que a administração municipal pretende realizar dispensa com critério de julgamento o menor preço unitário, em conformidade com Art. 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021, e demais legislações aplicáveis, dispensa esta que tem a participação permitida apenas às microempresas e empresas de pequeno porte, nos termos da Lei Federal nº 123/06.
Limite para Apresentação da Proposta de Preços: 26/09/2025 às 23h59min.
Data da sessão de lances: 29/09/2025 às 13h30min.
Valor estimado: R$ 59.750,00 (cinquenta e nove mil, setecentos e cinquenta reais)
1. OBJETO
1.1. Constitui objeto do presente processo a contratação de empresa especializada para a execução de lombada transversal em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), a ser instalada na malha viária urbana do Município de Cândido Rodrigues/SP, conforme memorial descritivo, especificações técnicas e demais condições constantes no Termo de Referência.
1.2. A descrição detalhada do objeto é a seguinte:
ITEM |
DESCRIÇÃO |
QUANTIDADE |
VALOR UNITÁRIO |
VALOR TOTAL |
01 |
Execução de lombada transversal em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), a ser instalada na malha viária urbana do Município de Cândido Rodrigues/SP, conforme memorial descritivo, especificações técnicas e demais condições
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239 metros lineares |
R$ 250,00
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R$ 59.750,00 |
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Total: |
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R$ 59.750,00 |
2. DEMAIS DISPOSIÇÕES
2.1. O critério de julgamento adotado será o menor preço unitário, observadas as exigências contidas neste Aviso de Contratação Direta e seus Anexos quanto às especificações do objeto.
2.2. Eventuais interessados devem apresentar Propostas de Preços no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.
2.3. O prazo da contratação e a possibilidade de prorrogação constam do Anexo I – Termo de Referência.
2.4. A participação na presente dispensa eletrônica ocorrerá por meio de sistema eletrônico, pelo acesso ao site http://compras.candidorodrigues.sp.gov.br:8079/comprasedital/, nas condições descritas no edital
2.5. A integra do Aviso, seus anexos, o resultado da dispensa e os demais atos pertinentes também constarão do site www.candidorodrigues.sp.gov.br.
2.6. Maiores informações podem ser obtidas junto ao departamento de licitações da prefeitura municipal de Cândido Rodrigues/SP, no horário compreendido entre 7h30 e 11h30 e das 13h às 17h, por meio do telefone (16)3257-1133 ou pelo e-mail [email protected].
Prefeitura Municipal de Cândido Rodrigues/SP, em 23 de setembro de 2025.
TIAGO ALEX RAVAZZI
Prefeito Municipal
SÉRGIO ANTONIO CURTI
Agente de Contratação