Cândido Rodriguem tem festa em prol ao Hospital de Câncer de Barretos e exposição de carros antigos.

13/11/2017

Com direito a retretas executadas pela Banda Santa Cecília a cidade de Cândido Rodrigues sediou nos dias 11 e 12/11 o 17º Leilão Direito de Viver em prol ao Hospital de Câncer de Barretos e também Exposição de Veículos Antigos. O evento aconteceu no Parque de Eventos “Antonio Aristides Boschetti”. A organização da festa esteve a cargo da Comunidade Rodriguense e contou com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal. No sábado a noite houve leilão de prendas e assados sob o comando dos leiloeiros Bassolinho e João Moreira e no domingo a festa teve início logo pela manhã com a de exposição de veículos antigos. Durante a festa, além da Banda Santa Cecília, se apresentaram Guiteria, Mailson & Gabriel e Márcio e Marcelo. No domingo, no período da tarde, aconteceu o tradicional leilão do gado.