Cândido Rodrigues faz campanha de vacinação antirrábica em domicílio.

26/09/2019

Desde o início do mês de agosto a Secretaria Municipal da Saúde de Cândido Rodrigues está realizando a vacinação antirrábica em domicílio. Já foram imunizados até o momento 738 animais, entre cães e gatos, sob o acompanhamento da veterinária Camila Dantas juntamente com a agentes de saúde.

Segundo Cicera Valêncio secretária da Saúde, o município recebeu 800 vacinas e foram solicitadas mais 300 unidades para completar a vacinação de animais cujos donos estava ausente durante atendimento nas residências.

Em busca de imunizar 100% dos animais no município a secretária da Saúde realizará no próximo dia 30/09 a vacinação em vários pontos da cidade a partir das 16 horas.

Veja:

16h - Praça do Cristo

16h30 – Praça da Matriz

17h – Praça do Viaduto

17h30 – Praça São Pedro

18h – Praça do Padre Cícero

18h30 – Praça ao lado da Creche Municipal

A secretária lembra ainda que o município disponibiliza à população um centro de castração e ao agendamento poderá ser feito com as agentes comunitárias de Saúde.

José Saul Martins – Jornalismo institucional