Cândido Rodrigues reinaugura as piscinas comunitárias.

31/01/2020

No último dia 24/01, as 20h, a Prefeitura Municipal de Cândido Rodrigues reinaugurou oficialmente as piscinas públicas localizadas no Centro de Lazer do Trabalhador “Guerino Zacarin”.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo e de muitas pessoas de Candido Rodrigues. As piscinas foram construídas e inauguradas em 1978 e nunca havia passado por uma ampla reforma como a atual.  Todo o entorno da área que abriga as piscinas (semiolímpica e infantil) foi murado, proporcionando mais segurança e privacidade aos usuários; instalação de mesas, bancos de concreto e sombreiros fixos em todo o pátio;  jardinagem e pintura nova em todo o complexo, e; colocação de corrimãos  e construção de rampas para acessibilidade de pessoas portadora de necessidades especiais.

Na mesma noite foram descerradas várias placas  de logradouros públicos que foram construídos ou reformados e homenagearam vários rodriguenses: Praça Esportiva Antonio Aurélio da Silva” (Terra Roxa),  Praça “Aparecida Dolce Garcia”,  Praça Ovidio Borghi  homenagem a Cesar Augusto dos Santos, Praça Manoel Antonio Galves,  Praça Ítalo Ferretti homenagem a Aguinaldo Dagoberto Pureza (Guina),  Viaduto “Antonio Adriani”,  Praça “Atilio Alberto Zilli”,  Praça Ivano Formigoni homenagem a João Roversi,  Piscina Semiolímpica José Alaor Orlandini e Piscina Infantil Julia Frare Zaniboni.

José Saul Martins – Jornalismo Institucional