Cândido Rodrigues tem a 1ª Pedalada Ecológica.

29/03/2018

Em 25/03 aconteceu em Cândido Rodrigues  1ª Pedalada Ecológica da Escola da Família da EE Rizzieri Poletti. Em comemoração ao dia Mundial da Água, o evento contou com a parceria de diversas instituições (Diretoria Regional de Ensino de Taquaritinga, Rotary Clube de Cândido Rodrigues, SABESP, CATI, Prefeitura Municipal) sob organização da Escola da Família-PEF.

Dentre as diversas atividades, além da pedalada, foram plantadas mudas frutíferas no terreno da escola e mudas nativas na APP – Área de Preservação Permanente no Sítio Mendes.

O evento contou com a participação da Dirigente Regional de Ensino, Maristela Gallo Romanini, o Supervisor de Ensino, Carlos Gabriel, o prefeito Antonio Cláudio Falchi, o presidente da Câmara Fabricio Roncoli, o Secretário de Cultura Ricardo Nuncio, o Secretário de Educação Wagner Camargo Júnior, o Engenheiro Agrônomo Francisco Maruca da CATI, o Presidente do Rotary Clube, Adalberto Lourenço da Silva e outros rotarianos.

A iniciativa constata que parcerias como esta é fundamental para proporcionar à comunidade momentos e ações que visam melhor qualidade de vida, sustentabilidade e responsabilidade cidadã.