Cândido Rodrigues tem o 4º Encontro de Carros Antigos.

05/06/2016

Com direito a retretas executadas pela Banda Santa Cecília a cidade de Cândido Rodrigues sediou no último domingo (05/06) o 4º Encontro de Carros Antigos. Promovido pela Prefeitura Municipal o evento aconteceu na Praça da Matriz de Santo Antônio e se estendeu por um longo trecho da rua São Paulo.

Segundo a organização do evento mais de 60 veículos antigos estiveram expostos entre as 9h e 14h. A maioria dos veículos é de colecionadores da região e o carro mais antigo a marcar presença foi Ford (pé de bode) ano 1929.

De volta ao passado

A cada ano que passa os “encontros de carros antigos” vão agregando outros itens que remetem ao passado e os automóveis brilham (literalmente) ao lado de motos, caminhões, peças de antiquário, acessórios automotivos fora de série, discos antigos, miniaturas de veículos e até carrinho de rolimã.