Edital de Convocação - Educação.

17/02/2023

A Secretaria Municipal de Educação torna público que estão abertas as inscrições de interessados em executar os Projetos: 1. Dança na escola; 2. Musical na escola; e 3. Teatro na escola. Todos os projetos são voltados para o ensino integral da Escola Municipal “Rizzieri Poletti”. Os detalhes de cada projeto estão informados nos arquivos anexados neste edital. Os interessados deverão fazer suas inscrições através dos anexos de cada projeto pelo e-mail [email protected] até as 12:00 do dia 24 de fevereiro de 2.023 ou presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Piauí, nº 540, Centro, Cândido Rodrigues, nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2.023 até as 12:00. Mais informações podem ser colhidas pelo telefone (16) 99754-7900 ou pelo e-mail acima citado. Acompanhem na Integra:

Edital de Convocação Download
Projeto Dança na Escola Download