Praças de Candido Rodrigues são construídas pela prefeitura.

08/08/2019

Recentemente foram concluídos os trabalhos construção de praças em espaços públicos em Cândido Rodrigues. Foram entregues duas praças até o momento.

A primeira foi a construção de uma simpática praça em um espaço que existia ao lado da Delegacia de Polícia. Lá já havia algumas árvores, que inclusive foram preservadas e alguns bancos que foram substituídos. Além disso foram realizados serviços de jardinagem, iluminação, decoração vertical renovando totalmente o lugar.

Outro local que ficou totalmente charmoso com a construção de uma pracinha toda florida, nas proximidades da linha férrea, bem ao lado do Nenê Lanches.

A prefeitura vem revitalizando a cidade de Cândido Rodrigues proporcionando bem-estar e qualidade de vida à população.

José Saul Martins Jornalismo institucional